Você conhece Halodesfocado?

Para amantes de séries (como eu sou) é impossível nunca ter ouvido falar sobre o Halodesfocado. Porém, para quem não conhece, irei apresentar o site e o que penso sobre seu espaço na rede mundial.

Logo que conheci o Halodesfocado descobri que não sabia muitas coisas de séries, talvez o básico. Através das informações dos ilustres comentaristas, resenhas e videos divertidos encontrei novas séries e comentários inteligentes e amplos.

Claro que cada um possui a sua própria opinião, mas lá é expressado com respeito e dedicação. É um lugar harmonioso e divertido para quem gosta de ficar debatendo ou lendo artigos sobre seriados e seus atores.

O site também dispõe de entrevistas com atores (e porque não produtores?), informações e qualquer outro dado relevante diante do universo  dos amantes de séries. 

Há também os deliciosos videos da divertidíssima Fernanda Schein, que expressa com humor videocasts relacionados a séries famosas como The Vampire Diaries e abrange os pensamentos bem-humorados sobre os vícios de ser um "seriador".  Acredito que, não somente eu, mas todos que acompanham seus vídeos caem na risada.

Além do mais, é um ótimo lugar para conhecer pessoas que compartilham o mesmo gosto pessoal e dividir altas doses do delicioso vício que o universo dos seriados pode proporcionar. 

Recomendo para todos!!

Link: http://halodesfocado.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CONDAMNÉ All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates