Canalha


Os pingos de chuva molham o meu calçado preferido, mas permaneço recostado contra a parede de cimento. Os minutos passam e o cigarro vai virando chamuscas e cinzas entre os meus dedos. Eu queria vê-la descer as escadas com seu gingado espanhol, apertar a carne macia de seu traseiro. Queria fazer muitas coisas com aquela mulher. Porém, ela havia me deixado na chuva, como se eu nunca tivesse ocupado algum espaço em sua vida.

Convenhamos que não sou o homem mais confiável e cortês, mas o jogo que começou como um passatempo se transformou numa obsessão de tê-la em minha língua e entre suas pernas. Fracassei, pois nem trajado de ouro aquela morena me desejava. 

O homem pensa com a cabeça que está logo abaixo da cintura, é verdade e não há como negar. Há também outros elementos que intensificam o desejo sexual por outra pessoa, não vou querer transar com uma garota antipática só por um sexo oral bem feito. Quero encontrar nos olhos dela fogo e desejo, quero ter a virtude de saciar o melhor de seu corpo e de sua mente. 

Não gosto de ser comparado com canalhas, não sou um deles. Eu amo, e consigo amar aquilo que as garotas me oferecem de bom grado. 

O problema é quando permaneço preso a uma pessoa, aquela que me  faz refletir sobre uma vida inteira. Aquela que me condena com olhares, que vira as costas balançando seu longo cabelo escovado e seu bumbum empinado. Aquela que está longe de ser perfeita, mas que atiça todas as minhas terminações com uma explosão de hormônios. É sempre aquela pessoa que te olha com olhos aniquiladores e te exclui por não ser o príncipe dos sonhos, mesmo que ela seja o que você deseja. 

Fujo como um covarde da garota que me energiza, que me repreende, que durante os meus banhos alucino arrancando suas roupas mais intimas. Busco em outras o que encontro em você. Quero sexo e quero amor, mas sou covarde. Vou sair dessa chuva e procurar em outras bocas o que desejo da sua.

É assim que vou cultivando minha fama de canalha, enquanto me apaixono por uma morena que nunca caíra nos meus encantos de Don Juan. 
Share:

2 comentários:

  1. Francielen que texto bem escrito mulher!!!
    Adorei a crônica... você realmente conseguiu transparecer um anseio masculino de um jeito muito autêntico. Honestamente, quando vemos textos assim, ficamos com preguiça de ler ou por achar que nada irá acrescentar, mas você me surpreendeu pelo texto do seu perfil, então resolvi ler o post e adorei!
    Seguindo... beijo!

    ESPIA O BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro explorar a mente masculina, daí surto e dá vontade de escrever da forma que eu julgo que eles pensam, ou como se comportam...Coisas que vou acumulando e se transformam em textos hahahah!
      Obrigada por seguir, vou espiar sim seu blog.
      Beijos :*

      Excluir

© CONDAMNÉ All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates