Copo de Whisky


O gelo tintilou no meu copo de whisky, e eu apertei os lábios com força para que o álcool não me derrubasse naquela mesa de bar.

Já não fazia ideia de como estava o clima lá fora, não sabia se ainda era cedo ou tarde. Na verdade, pouco me importava com o que acontecia lá fora, pois o problema estava aqui dentro, preso na minha garganta.

Peguei o maço de cigarros que estava dentro do bolso das calças, mas antes mesmo de pegar o isqueiro, um assobio alto de um dos bartender me fez largar tudo ali mesmo. Eu queria ir lá e vomitar na cabeça daquele careca, mas não haviam forças nos meus joelhos para criar qualquer confusão.

As pessoas me olhavam com repulsa e eu sorria de forma sarcástica, erguendo o copo para o alto, mentalizando para que eles se fodessem. Ah, eu era realmente desprezível, e eu gostava disso. Talvez daí que vinha o meu charme com as mulheres, ou nem tanto. 

Eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo ali, mas acreditem, os homens também podem ficar chateados e sofrer por causa de uma vadia que engoliu o seu coração. Mas diferente das mulheres que ficam em depressão por uma semana, os homens saem, bebem e trepam no que vier. Ok, nem todos fazem isso.

E eu ia fazer, com a gordinha sedutora que me olhava do outro lado da mesa.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CONDAMNÉ All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates